sexta-feira, 3 de julho de 2009

A História de Edgar Sawtelle em 3.o lugar no top de vendas

O livro que a Publishers Weekly disse estar «condenado a ser um sucesso» alcançou esta semana o 3.º lugar no Top de Vendas das Livrarias Bertrand. Chama-se A História de Edgar Sawtelle.
Escrito durante mais de 10 anos, a propósito de uma ideia que surgiu em apenas 5 minutos - confessou o autor, A História de Edgar Sawtelle é mais do que um conto sobre um menino mudo e a sua inusitada e invulgar relação com os cães da família Sawtelle. É um Hamlet recontado com um brilho extradordinário e onde também não faltam elementos ao jeito de Stephen King ou de Kipling.

4 Comments:

Anónimo said...

Tem uma simples homenagem para todos os blogueiros que visitam o Compartilhando Leituras! Quando tiver um tempinho passe lá para conferir!!!

;)

Joana Pinto said...

Um livro que me despertou a atenção quando ainda não estava traduzido. Agora é arranjar tempo para o ler..

Gonçalo said...

Boas!
Gostava de poder deixar a minha opinião mas é que comprei a versão original há mt tmp(antes de sair a versão em pt) e custa-me a ler pois o inglês é mt complexo.
Se alguém não se importar de trocar pela versão em pt diga kker coisa! =o)

Cumrpimentos de um novato!
gcr_boss@hotmail.com

Gonçalo said...

Boas!
Gostava de poder deixar a minha opinião mas é que comprei a versão original há mt tmp(antes de sair a versão em pt) e custa-me a ler pois o inglês é mt complexo.
Se alguém não se importar de trocar pela versão em pt diga kker coisa! =o)

Cumrpimentos de um novato!
gcr_boss@hotmail.com