quinta-feira, 9 de julho de 2009

Guia Prático para cuidar de Demónios de Christopher Moore lançado pela Gailivro

Título: Guia Prático para cuidar de Demónios
Autor: Christopher Moore
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 328
Editor: Edições Gailivro
Colecção: Christopher Moore

Sinopse:
APERTEM OS CINTOS, SENHORAS E SENHORES. É TEMPO DE CHRISTOPHER MOORE!Nesta engenhosa narrativa de Moore encontramos um dos pares mais dissonantes de que há memória nos anais da Literatura. O bem parecido é um exseminarista e académico «de estrada», de cem anos de idade, Travis OHearn. O verde é Catch, um demónio com o péssimo hábito de comer praticamente todas as pessoas que conhece. Por detrás da falsa fachada Tudor de Pine Cove, Catch vê um bufete de quatro estrelas. E Travis julga ter descoberto a forma de se livrar do seu companheiro de viagem, de dentes aguçados. Mas, entretanto, os bêbados, as neo-pagãs e os sedutores caloteiros de Pine Cove têm outros planos. E ninguém está minimamente preparado, quando o inferno estoira!

Sobre o autor:
Christopher Moore começou a escrever aos seis anos. E assim se converteu no menino-prodígio mais velho de sempre, ao publicar a sua primeira obra com trinta e poucos anos.

"Christopher Moore é um homem muito doente, no melhor sentido da palavra" - Carl Hiaasen "Christopher Moore está, rapidamente, a converter-se no autor de culto dos dias de hoje, ocupando o lugar em tempos preenchido por Kurt Vonnegut". Denver Post.

0 Comments: