quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bertrand lança campanha Verão com mais imaginação com livros até 50% de desconto


Um Verão com mais imaginação é o nome da campanha da Bertrand que terá livros com descontos entre os 10 e os 50%. A promoção será válida até 16 de Agosto.
De destacar os títulos O Meu Nome é Legião de António Lobo Antunes; Tudo Debaixo do Céu de Matilde Asensi; Maria, A Maior Educadora da História de Augusto Cury; e 1808 de Laurentino Gomes que estão a 30%. Com 20% de desconto estão títulos como A Demanda do Cavaleiro Morgennes de David Camus; Breve História de Quase Tudo de Bill Bryson; Anjos e Demónios de Dan Brown; e A Dança da Morte de Douglas Preston.
Dois livros de Alice Vieira (Se Perguntarem por Mim Digam que Voei e A Vida nas Palavras de Inês Tavares) estão ainda com 50% de desconto.
Em Busca do Verdadeiro Amor de William Nicholson é o Livro da Semana, tendo um desconto de 40%.

Para os fãs ou curiosos da Série Millenium de Stieg Larson a Bertrand tem ainda uma promoção: na compra do primeiro e terceiro volumes terão a oferta do segundo.
Se, por outro lado, vêm acompanhando o sucesso de Dan Brown e são apreciadores da sua obra, poderão fazer já uma pré-reserva do seu novo livro The Lost Symbol, que já tem data oficial de lançamento: 15 de Setembro.

Podem ver mais informações aqui

0 Comments: