quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Passatempo “A Villa”… válido para todo o mundo

As Marias decidiram oferecer um presente de Natal aos seguidores e visitantes do seu blogue. Assim, até ao próximo dia 19 de Dezembro, podem habilitar-se a ganhar um exemplar do livro “A Villa” da escritora Nora Roberts para vocês mesmos ou para oferecerem a alguém este Natal.
Para se habilitarem a ganhar o livro terão que enviar uma fotografia (máximo de três fotos por participante) que contenha uma árvore de Natal. Poderá ser a vossa árvore de Natal.
As Marias voltam assim a apelar à criatividade e imaginação de todos mas, avisam desde já, que será dada preferência a fotos que não tenham sofrido transformações em termos de tratamento informático (ex.: utilização de aplicações, fundos e filtros do Photoshop ou outro programa do género).


Regras do passatempo:
- Cada participante pode enviar até ao máximo de três fotografias (que podem ser enviadas no mesmo email ou separadamente e em diferentes dias).
- As fotografias devem ser remetidas para o email leiturasmarias@gmail.com, indicando o nome (no mínimo, primeiro e último) e morada completa do participante.
- O passatempo decorre até às 23h59m do dia 19 de Dezembro, sendo que as participações posteriores a este prazo não serão consideradas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e, os mesmos, serão ainda avisados por email.
- O passatempo é válido para todo o mundo.
- O envio do livro ao vencedor está a cargo das Marias.

Participem!
BOA SORTE!

2 Comments:

Carla Martins said...

Aeeeeeeeeeeeee...to mandando AGORAAAAAA

BEIJINHOS!

Jojo said...

Tens um selinho de Natal no meu blog!!!