quarta-feira, 11 de novembro de 2009

“A Verdadeira História de Geronimo Stilton” chega a 17 de Novembro

A Editorial Presença vai publicar no próximo dia 17 o livro “A Verdadeira História de Geronimo Stilton”, da autoria da jornalista da Ratázia, Cuscacúsqui Ratatz. Trata-se de uma aventura infanto-juvenil, em estilo biográfico, que retrata a vida de Geronimo Stilton, o rato-editor mais famoso da Ratázia e que já conquistou milhares de leitores em Portugal com as suas próprias aventuras.

Título: A Verdadeira História de Geronimo Stilton
Autor: Cuscacúsqui Ratatz
Tradução: Carlos Grifo Babo
N.º de Páginas: 128
Colecção: Diversos Infantis Juvenis Nº 80
P.V.P.: € 12,50
Disponível a partir de 17 de Novembro 2009

Para quem aprecia as aventuras de Geronimo Stilton, e são muitos os leitores que acompanham as suas peripécias, há agora uma novidade. A Verdadeira História de Geronimo Stilton, de Cuscacúsqui Ratatz, além de revelar quem é o rato-editor mais famoso do mundo, tem um novo formato. Ao contrário dos livros já conhecidos, esta nova edição, que pode ser lida isoladamente, apresenta-se com capa dura. Uma capa mais resistente que permitirá às crianças um manuseamento sem reservas.

Cuscacúsqui Ratatz nascida em Ratázia (Ilha dos Ratos), formou-se em Jor­na­lismo e Rato­comu­nicação. Come­çou a sua bri­lhante carreira colabo­rando nalguns jornais de escândalo da sua cidade, entre os quais Top Secret, Curio­sís­simos! e Atenção Àquele Rato. Fun­dou depois A Boataria, que se tornou o jornal de escân­dalo mais vendido de Ratázia. A Verdadeira História de Geronimo Stilton, escrito em colaboração com Patati Des­ca­rado e o famoso fotógrafo Red Paparatz, é o primeiro livro desta jovem mas já famosís­sima jornalista.

0 Comments: