quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Já se encontra à venda o novo livro da Danielle Steel

Desde o passado dia 6 de Novembro que já se encontra disponível o novo livro (“A avó Dan”) de Danielle Steel, uma das autoras mais lidas no mundo inteiro.

Título: A avó Dan
Autor: Danielle Steel
Chancela: Bertrand Editora
N.º de Páginas: 148
P.V.P.: € 16,90

Sinopse
A história d’ A Avó Dan, mais do que a narrativa de um amor impossível, é também a história da Rússia do início do século passado, revolução, perdas e infortúnios incluídos.
No livro, tudo gira em torno de uma caixa. Danina, ou a avó Dan, deixa à neta três objectos: um medalhão com o retrato do homem que amou, umas quantas cartas enlaçadas em fita azul e as suas sapatilhas de bailarina na Rússia czarista. Objectos a contarem a juventude, os sonhos e a fuga da mulher que ela conhecia apenas como a … sua avó.
Neste livro extraordinário, da consagrada escritora Danielle Steel, uma simples caixa, cheia de recordações de uma avó, oferece ao leitor uma incrível história de amor, juventude, sonhos e beleza. A Avó Dan tem tudo o que é necessário para ser aquilo que é: um romance clássico.

Sobre Danielle Steel
Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas, figurando já no Livro de Recordes do Guiness por ter tido um ou vários dos seus livros na lista de best-sellers do New York Times durante 381 semanas consecutivas.
Tem 71 best-sellers publicados, traduzidos em 28 línguas em 47 países, com mais de 580 milhões de cópias vendidas. Dos seus títulos, 29 foram adaptados para televisão, muitos dos quais em projectos premiados. Em 2002, foi galardoada com a Ordem das artes e Letras pela Academia francesa devido ao seu contributo para a cultura mundial.
Danielle Steel estudou em Nova Iorque e na Europa e trabalhou nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e Ensino antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro. É ainda fundadora de duas instituições de caridade. Vive em São Francisco e Paris.

0 Comments: