domingo, 8 de novembro de 2009

Editorial Presença edita novo livro de Cecelia Ahern

No próximo dia 17 de Novembro a Editorial Presença vai publicar o livro “A Prenda”, da mesma autora de “P.S. Eu Amo-te”, Cecelia Ahern. Uma obra emocionante e divertida, onde está sempre presente o espírito de Natal, e que faz reflectir sobre a importância do tempo e rever as prioridades na nossa própria vida.

Título: A Prenda
Autor: Cecelia Ahern
Título original: The Gift
Tradução: Catarina Gândara
N.º de Páginas: 288
Colecção: Champanhe e Morangos N.º 40
P.V.P.: € 15,90
Disponível a partir de 17 de Novembro

Sinopse
Todos os dias Lou Suffern, um arquitecto bem-sucedido de Dublin, travava uma batalha inglória com o relógio, na tentativa vã de responder às múltiplas solicitações profissionais, familiares e sociais. Vivia a um ritmo vertiginoso. O seu desejo de sucesso afastou-o do que era realmente importante na sua vida. E assim foram correndo os dias até àquela gelada manhã de terça-feira em que resolveu oferecer um café a Gabe, o sem-abrigo que costumava sentar-se perto da entrada do seu escritório. À medida que o Natal se aproxima e que Lou vai privando mais de perto com Gabe, a sua perspectiva do tempo vai-se alterando... Emocionante e divertida, esta narrativa onde está sempre presente o espírito de Natal, faz-nos reflectir sobre a importância do tempo e rever as prioridades na nossa própria vida.

Sobre a autora
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, "P. S. – Eu Amo-te", um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances seguintes – "Para Sempre, Talvez", "Se Me Pudesses Ver Agora" e "Um Lugar Chamado Aqui" - receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários.
- Autora publicada em 46 países.
- Vencedora do Prémio Nielsen de 2009, pelo incontornável sucesso de vendas dos seus livros.

Vídeo de promoção do livro da autora:
http://www.youtube.com/watch?v=kNDnHya28B0

Citações de imprensa estrangeira
“Uma história mágica e encantadora.”
The Guardian
“É uma história comovente.”
Closer
“Uma história mágica, triste e enriquecedora.”
Now

0 Comments: