segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Primeira edição de "Fúria Divina" esgotada

Segundo dados da Gradiva, a primeira edição de "Fúria Divina", o novo romance do jornalista José Rodrigues dos Santos, colocado à venda no último sábado, esgotou em 48 horas. A Gradiva está já a preparar uma segunda edição que deverá estar à venda ainda no decurso desta semana.
O livro, cuja tiragem inicial foi de 50.000 exemplares, foi apresentado na Praça Central do Centro Colombo, por Abdullah Yusuf, um dos primeiros operacionais da Al-Qaeda que veio de África especificamente para apresentar esta obra da qual se tornou consultor, e pelo general Leonel Carvalho, antigo chefe do gabinete de segurança interna do Governo português.
Com sete romances publicados, José Rodrigues dos Santos tem-se revelado um dos mais bem sucedidos romancistas portugueses da actualidade, encontrando-se os direitos das obras do jornalista cedidos para publicação em 15 línguas.

1 Comment:

Nuno Chaves said...

ola, desde ja aproveito para dar os parabens as autoras deste espaço tão agradavel e onde se respira tão bem.
tenho andado por aqui nestes ultimos dias, e foi com muito agrado que cheguei ao vosso espaço.
não tinha ideia que existiam tantos blogues sobre livros, vai ser dificil dar especial atençao a todos. mas o vosso foi de facto uma descoberta bastante agradavel.
criei a poucos dias um blogue sobre os meus livros e autores favoritos, gostaria dos vossos comentários e opiniões, se´~ao sempre bem vindas ao Página à pagina o endereço é:
http://nclivros.wordpress.com/
espero pela vossa visita e pelas vossas criticas.
espero continuar a encontrar o bom gosto e a diversidade que aqui encontrei e que espero usufruir durante muito tempo.
ate breve. Nuno Chaves