sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Passatempo “A Melodia do Adeus”

O blogue Leituras das Marias, em conjunto com a Editorial Presença, tem para oferecer três exemplares do livro “A Melodia do Adeus” (disponível a partir do dia 3 de Novembro), da autoria de Nicholas Sparks. Cada livro será ainda acompanhado de um saco promocional.
Desta vez, os participantes não vão ter que responder a questões. Quem se quiser habilitar a ganhar um dos exemplares do novo livro de Nicholas Sparks terá que enviar uma fotografia (máximo de três fotos por participante) que contenha um ou mais livros do autor.
As Marias apelam assim à criatividade e imaginação de todos. Por isso, peguem nas vossas máquinas fotográficas, peguem nos livros que têm do autor ou peçam emprestados e levem-nos a dar um passeio. São várias as situações que podem encontrar ou criar para fotografar os livros de Nicholas Sparks. Claro que se preferirem, também podem optar por tirar as fotografias em casa. Não percam mais tempo e mãos à obra. Dêem asas à imaginação e enviem-nos fotos bonitas. Findo o prazo do passatempo, a árdua tarefa de seleccionar as três fotos vencedoras caberá às Marias. E, para nós, os critérios de escolha estão bem definidos… serão premiadas as fotos que revelem mais originalidade e criatividade. No caso da foto que conquistar o 1.º lugar, o livro a oferecer encontra-se autografado pelo autor.

Regras do passatempo:
- Cada participante pode enviar até ao máximo de três fotografias (que podem ser enviadas no mesmo email ou separadamente e em diferentes dias).
- As fotografias devem ser remetidas para o email leiturasmarias@gmail.com, indicando o nome e morada do participante.
- O passatempo decorre até às 23h59m do dia 3 de Novembro, sendo que as participações posteriores a este prazo não serão consideradas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e, os mesmos, serão ainda avisados por email.
- O passatempo é válido apenas para Portugal.
- O envio dos livros e sacos promocionais aos vencedores está a cargo da Editorial Presença.

Sejam criativos!
BOA SORTE!


3 Comments:

B. said...

Gostei da ideia das fotos!!! Muito original ;) agora haja imaginação :)

Eu também vou participar, adoro Nicholas Sparks...


Bjs*

Vejo que estás a ler "Irresistivel Tentação", aguardo a tua opinião.

Tânia said...

Óptima ideia!Adoro fotografia, gostava muito de participar, vou ver se no próximo fim de semana envio, pois nos dias de semana trabalho até tarde:(. Muito bem pensado mesmo!bjs

Anónimo said...

eu quero o livro do nicolas sparks please



gosto mais do nemarifashion.tk mas quero muito o livro beijinhos da nemari's