quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novidades da Gailivro para Setembro

Além de “O Nome do Vento” de Patrick Rothfuss [ver aqui], a Gailivro vai publicar em Setembro outro livro do género Fantástico… “Infecção” de Scott Sigler.

Título: Infecção
Autor: Scott Sigler
Género: Fantástico
P.V.P.: € 17,90

Por toda a América, uma misteriosa doença está a transformar pessoas normais em assassinos delirantes e paranóicos, que cometem atrocidades brutais em estranhos, em si próprios e até mesmo nos seus familiares.
A trabalhar sob sigilo governamental, o operacional da CIA, Dew Phillips, cruza o país de lés a lés, numa tentativa vã de apanhar uma vítima viva. Dispondo apenas de corpos em decomposição como pistas, a epidemiologista do CDC, Margaret Montoya, corre contra o tempo para analisar as evidências científicas, descobrindo que os assassinos têm algo em comum: foram contaminados por um parasita criado por bioengenharia, cuja complexidade vai muito além dos limites da Ciência.
Perry Dawsey – um corpulento e antigo ás de futebol americano – confinado a um cubículo e resignado à vida de assistente de informática, acorda uma manhã e descobre que tem várias tumefacções a crescerem-lhe no corpo. Em breve, ele dará consigo a agir e a pensar de forma estranha, a ouvir vozes… está infectado.
Torna-se, assim, possível que o destino da Humanidade dependa da guerra sangrenta que Perry terá de travar com o seu corpo.

Sobre o autor:
Scoot Sigler é autor de narrativas para podcasts mais bem sucedido do mundo. Sigler vive em São Francisco com a mulher, Jody, e dois cães.
Infecção é a primeira grande publicação impressa de Scott Sigler, um fenómeno da Internet cujas publicações áudio, destinadas apenas a podcasts, atraíram um número incrível de fãs, com mais de três milhões downloads de episódios individuais. Sigler assalta agora as prateleiras das livrarias com esta novela cinematográfica, de ritmo imparável, misturando e conjugando géneros, como o terror, o thriller tecnológico e o suspense. Mais informações em: scottsigler.com e infectednovel.com

0 Comments: