segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogos de sedução - Madeline Hunter

Título: Jogos de sedução
Autor: Madeline Hunter
Colecção: Romance
Preço: 15 €
Páginas: 304

Sinopse:
Ele conhece todos os segredos dela. Excepto um…
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno. Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…

A minha opinião
"Porque hás-de casar com uma mulher assim, sobre a qual o país inteiro fala?"
Devido a um erro do seu irmão Timothy, Roselyn vê-se na mais completa pobreza e desprezo por parte da sua classe. Devido ao seu orgulho, e sem querer recorrer ao marido da sua prima Alexia, Roselyn decide, por sua conta e risco, entregar-se ao pérfido Norbury, que após se ter aproveitado dela, a coloca em leilão numa das festas em que organiza. Kyle Bradwell acaba por fazer a licitação maior e, logo após a festa, coloca-a em liberdade, e entrega-a à sua família. No entanto, vão mantendo-se em contacto até que Kyle a pede em casamento. Sem muitas alternativas, Roselyn decide aceitar a proposta e põe definitivamente de lado a proposta do seu irmão Tim, que se encontra foragido, para se juntar a ele em Itália. Com Kyle, Roselyn vive uma intensa história de amor e desejo, em que a descoberta do sexo a faz cada vez mais feliz. No entanto, as trafulhices do irmão continuam a assombrar-lhe o casamento. Roselyn descobre que o seu marido é o principal credor de Tim, e que também ele perdeu muito dinheiro ao investir no banco do seu irmão. Mas Kyle não é único homem a quem Tim fez mal. Muitos outros homens, sobretudo Norbury, procuram justiça e desejam ver Tim na forca pelos erros que cometeu no passado… Jogos de sedução seduziu-me até ao último capítulo e fez-me colocar na minha lista de livros a adquirir o livro anterior de Madeline Hunter, As Regras da Sedução, que também já foi editado em Portugal. Pela sinopse, As Regras de Sedução está interligado com este segundo livro e conta mais pormenorizadamente os erros cometidos por Timothy.

Classificação: 4/5

6 Comments:

Bia said...

Gostei muito da história!
Valeu a dica!

Bjs

Unknown said...

Eu comecei a ler Madeline Hunter pelo "Regras de Sedução" quando este foi editado em Portugal... isto, porque vinha de oferta com outro livro!!
Li, recentemente, este, também... isto, depois de ter lido a colecção TODA da autora em inglês!! :S
Escreve muito bem, faz uma contextualização histórica fantástica e as personagens dela são muito consistentes!!!
:)

Maria Manuela said...

Esta história parece ser bastante interessante.

Beijo

Tinkerbell said...

tb gostei mt do livro podem ler a minha opinião no meu blog [the door to my imaginarium]...tb tenho o livro volto para te levar que estão a ler em conjunto.

bjs para as duas marias :)

Apaixonada por Romances said...

Eu estou muito curiosa para ler Madeline Hunter mas ainda não vi esse livros nas livrarias do brasil.

Sandra said...

Olá! Gostei muito do seu blog! Passa no meu: milestrelasnocolo.blogspot.com
Acabei de deixar lá a minha opinião sobre este livro. A Madeline Hunter é uma das minhas escritoras favoritas, tenho todos os livros que foram editados em Portugal dela! Só me falta ler O Protector, tenho de arranjar um tempinho :) beijinhu