quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ken Follet e Torey Hayden na Feira do Livro de Lisboa


Nos dias 16 e 17 de Maio, a convite da Editorial Presença, os escritores Ken Follett e Torey Hayden vão participar na 79.ª edição da Feira do Livro de Lisboa.
No sábado, dia 16, a partir das 15h30, no stand da Editorial Presença os apaixonados pelas obras de Ken Follett vão poder “sacar-lhe”um autógrafo. O escritor Ken Follett já vendeu 90 milhões de cópias em todo o mundo e 55 mil exemplares em Portugal. Ken Follett estará a autografar Os Pilares da Terra; Um Mundo Sem Fim; A Ameaça e O Voo Final, o seu mais recente livro publicado em Portugal.
No domingo, dia 17 de Maio, entre as 15 e as 17 horas, será a vez de Torey Hayden distribuir autógrafos também no stand da Presença.
“A Criança Que Não Queria Falar”, “A Menina Que nunca Chorava”, “Os Filhos do Afecto”, “Uma Criança Em Perigo”, “Os Filhos do Abandono” e “A Força dos Afectos” serão algumas das obras que vão poder ser autografadas pela autora bestseller em Portugal (com 100 mil exemplares vendidos) e no mundo (onde atingiu os 10 milhões de cópias).

Infelizmente, as Marias estão a uns bons quilómetros de Lisboa. Senão, com certeza daríamos um pulinho até à Feira do Livro e obter uns autógrafos. E eu ainda lamento mais porque estou a ler “Voo final” e estou a adorar.

Continuação de boas leituras!

0 Comments: