sábado, 4 de abril de 2009

Obrigado

S.O.S. Guiné 2009

Após o apelo lançado aqui no blogue (em 28 de Março), esta semana as Marias receberam algum material que será depois entregue às três voluntárias do distrito de Aveiro para levarem na sua segunda missão à Guiné, que deverá ocorrer em Junho próximo.
As Marias agradecem assim ao anónimo(a) de Rio Tinto (origem do selo do envelope) e à Mariana Antunes (como não pediu anonimato, esperemos que não se importe que o seu nome seja referido) pelo material que nos enviaram (caderno, lápis, canetas, lápis de cor e de cera). Obrigada a ambos.

As Marias voltam a apelar à generosidade de todos os visitantes do nosso blogue que nos continuem a ajudar e que contribuam com algum material.

Desde já, agradecemos também a todos os nossos familiares e amigos [a quem nós temos chateado muito… mas mesmo muito =) ] por tudo aquilo que nos têm entregue, desde roupa, calçado e brinquedos.

Por outro lado, as Marias acordaram entre si, que Abril seria um mês em que iriam comprar menos dois livros cada uma. O dinheiro que iríamos gastar nesses livros será para comprar mais algum material escolar e algum material médico que também é necessário.

Obrigada a todos e continuem a ajudar-nos a ajudar!

A entrevista cedida pelas três voluntárias à RTP pode ser vista em:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=7&t=Portuguesas-deixaram-Guine-Bissau-horas-antes-da-morte-de-Nino.rtp&article=206465

0 Comments: