sexta-feira, 17 de abril de 2009

Obama em Guantánamo de Nuno Rogeiro apresentado dia 23


A Sextante Editora vai apresentar o novo livro de Nuno Rogeiro, Obama em Guantánamo no dia 23 de Abril, pelas 18h30, no El Corte Inglés de Lisboa. Este livro será apresentado por Mário Crespo.

Sobre o livro: Da luta antiterrorista à segurança energética, das guerras longínquas às relações com os adversários, das informações à tecnologia, do nuclear ao ecossistema, Barack Obama prometeu proteger melhor os EUA. Com base em documentos do novo poder em Washington, entrevistas, análise exaustiva e acesso a arquivos remotos, eis um guia para os próximos quatro anos da América e do mundo.Com o relato exclusivo da visita do autor à prisão de Guantánamo.
Sobre o autor: Nuno Rogeiro é investigador e analista e tem-se especializado no campo da segurança internacional, defesa e estratégia, nos últimos 25 anos. Mantém, desde 2003, na SIC Notícias, com Martim Cabral, o único programa nacional sobre estas matérias, Sociedade das Nações. É fundador da Associação Portuguesa de Ciência Política, e co-director do Instituto Euro-Atlântico.

0 Comments: