quarta-feira, 29 de abril de 2009

79.ª edição da Feira do Livro de Lisboa

Começa já amanhã e decorre até ao dia 17 de Maio, no Parque Eduardo VII em Lisboa, mais uma Feira do Livro de Lisboa que promete muitas novidades.
Para a 79ª edição da Feira do Livro de Lisboa são muitas as novidades prometidas. Desde logo, novos horários, novos pavilhões e mais de 150 actividades que prometem fazer “Viver a Leitura”.
As portas estão abertas das 12h30 às 20h30, de segunda a quinta-feira, e até às 23 horas à sexta-feira e véspera de feriados. Aos fins-de-semana, a Feira do Livro começa mais cedo. Aos sábados funciona das 11 às 23 horas e, aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.
Durante a Feira do Livro de Lisboa podem ser adquiridos livros a preços especiais e pedidos autógrafos aos escritores que por lá marcam presença. E ainda, debates, mesas-redondas, lançamentos de livros e entregas de prémios são algumas das iniciativas previstas no programa.
Dois pavilhões são dedicados ao Brasil que, este ano, é o país convidado da Feira do Livro de Lisboa.
Modernos, funcionais e coloridos os novos pavilhões estão preparados para acolher os visitantes num novo horário. O público infantil e as escolas são a grande aposta da Feira do Livro de Lisboa que vai estar aberta à hora de almoço. Às sextas-feiras, vésperas de feriado e fins-de-semana, a noite continua a convidar as famílias a "Viver a Leitura" no Parque Eduardo VII.

Gradiva organiza Feira do Livro On-Line

De 30 de Abril a 17 de Maio, e em simultâneo com Feira do Livro de Lisboa, a Gradiva vai levar a cabo mais uma Feira do Livro On-Line, com descontos especiais em todos os títulos. Por isso, quem não tiver a possibilidade de se deslocar até ao Parque Eduardo VII, poderá sempre aproveitar os descontos que a Gradiva oferece visitando a sua página de internet.

2 Comments:

Carla Martins said...

Ai, que inveja!

Aqui no Brasil não está tendo nenhuma feira do livro!

beijos!

Maria Manuel Magalhães said...

Felizmente aqui temos duas feiras anuais bastante completas: no Porto e em Lisboa.