sábado, 28 de março de 2009

Ajudem-nos a ajudar!


Ajudem-nos a ajudar!

Após tomar conhecimento da missão que três voluntárias aceitaram para levar livros, géneros alimentícios, material escolar, roupa, calçado, material de construção civil, tintas, medicamentos, material médico, etc., para a Guiné, as Marias decidiram lançar um apelo a todos os blogueiros.

Em Fevereiro último, as três voluntárias conseguiram completar a missão que lhes tinha sido proposta... levar bens de primeira necessidade à população de Mansoa. Foram dois meses de muito trabalho, em que o tempo livre das três mulheres passou a ser dedicado à recolha dos bens e material e aos preparativos da viagem. Estiveram um mês em Mansoa. Como as necessidades daquele povo são tantas, as três voluntárias querem lá voltar outra vez ainda no decorrer deste ano. Data certa para a próxima viagem ainda não têm, porque estão a encetar contactos no sentido de obter apoios para que as condições hospitalares e escolares daquele local sejam melhoradas.

As Marias resolveram apoiar esta iniciativa. Por isso, e tendo em conta o tema deste blogue, apelamos a todos os que o visitam para que, dentro das suas possibilidades, nos ajudem a contribuir para esta causa. Não, não estamos a pedir dinheiro. Referimo-nos a livros, cadernos, lápis, canetas, borrachas, afias… enfim, todo o tipo de material escolar e didáctico que possa melhorar um bocadinho as condições de ensino daquelas crianças.
Por isso, apelamos à generosidade de todos os que visitam o nosso blogue para que se associem às Marias na ajuda a estas três voluntárias.
As Marias já começaram a comprar alguns materiais para apoiar esta causa.

AJUDEM-NOS A AJUDAR!

Os vossos donativos serão entregues em mão pelas Marias a estas três voluntárias do distrito de Aveiro.

Obrigado!

Morada para envio do material:
Maria Manuela
Rua do Sobreiral, n.º 119, 2.º esquerdo
3700-188 S. João da Madeira

0 Comments: